sexta-feira, 22 de maio de 2009

Planejamento

O tema escolhido foi citologia, por ser um assunto de extrema importância para o conhecimento e entendimento de outros temas, pois descreve toda a estrutura, organização e função celular. No material didático disponível neste blog, será encontrado o assunto completo sobre as células, seus tipos, e sua composição, bem como as funções de seus componentes celulares.
Serão esplanados sobre o assunto, desde os tipos celulares existentes, as organelas que as compõem, até a sua morfofisiologia, retratando a necessidade que existe em saber as funções de cada organela citoplasmática, ao passo que, àqueles que analisaram e leram todo o material do blog, estarão aptos a levantarem questões coerentes, e respondé-las.
Através desse material disponível, os estudantes terão um embasamento para entender os diversos problemas que poderão aparecer durante as fases de leitura e estudo, seja no blog ou instituições de ensino.
Esse blog foi feito, para atender as necessidades dos estudantes de ensino fundamental e médio, que vêem a internet como um meio de informação e comunicação de extrema importância na atualidade, e que transformará o mundo, pois através da mesma, eles têm acesso as mais diversas informações e pesquisas, além de ser um meio alternativo e interativo para a complementação dos estudos que se iniciaram nas escolas.